janeiro 28, 2010

Eletricidade Cerebral

Aproveitando o gancho da postagem do blog Literalmente Verdade, apresento esse vídeo acima (encontrado no site Internet Archive), que mostra, de uma forma impressionante, o que Deus revelou há mais de cem anos e que somente poucas décadas atrás é que a medicina confirmou.



Ellen G. White – Mente, Caráter e Personalidade - volume 1, página 230.
Verdade revelada no século dezenove! Nem se sonhava com isso naquele tempo:
“Os nervos do cérebro, que comunicam com todo o organismo, são o único meio pelo qual o Céu pode comunicar-se com o homem e afetar sua vida íntima. O que quer que perturbe a circulação das correntes elétricas do sistema nervoso, diminui a força dos poderes vitais, e o resultado é o amortecimento das sensibilidades da mente.”

Notícia da Folha de São Paulo (8/11/1980):
“O processo de produção de batatas fritas comerciais (chips) resulta na concentração de uma classe de intoxicantes de ocorrência natural em tubérculos em geral e em especial nas batatas. As substanciais intoxicantes são os glicoalcalóides, que se revelam potentes inibidores da colinesterase, uma enzima importante para a transmissão de sinais pelo sistema nervoso.”

Lembre-se: “Com a mente servimos ao Senhor.” – Temperança, página 14.

2 comentários:

Unknown disse...

Querido irmão, estou buscando parceria para a divulgação da volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, a qual é nossa obrigação como irmãos na fé. Adimiro muito da forma como escreves e passei a divulgar seu blogger no meu. Se estiver interessado acesse meu blogger; www.eventos-finais.com. Grande Abraço e Fica com Deus.

Gilliard St Farias disse...

Obrigado Tony pela visita! Já estou divulgando seu blog aqui também. Abraço e que Deus abençoe nossa missão!