agosto 16, 2020

Fora da Bolha


Há doze anos, a missão deste humilde blog é de alertar a todos quanto aos perigos dos dias em que vivemos. Nem sempre, devido a tantas ocupações, pude aqui publicar de modo regular tudo o que desejei. Na medida do possível, e com os eventos se desenvolvendo, vamos compreendendo paulatinamente o cumprimento das profecias, tanto de Daniel (capítulos 2, 7, 8 e 11) quanto de Apocalipse (12, 13, 14 e 17). Parece ser um grande jogo de xadrez, no qual o inimigo imita os movimentos divinos; no final, sabemos que haverá um xeque-mate do Rei dos Reis.

Dentre as muitas declarações imutáveis na Palavra de Deus, estão as profecias escatológicas. O mundo está sendo preparado, mediante ensaios proféticos, para aceitar um grande e terrível engano. A maioria esmagadora tem aceitado a ideia de que marca da besta será um chip implantado no corpo ou sob a pele, de modo que haverá um controle total da humanidade. Todavia, um acurado estudo das profecias mostra que isso não é verdade.

Sou de formação familiar católica e me tornei adventista há treze anos. Tenho respeito e admiração por muitos dos ideais conservadores (movimentos de direita) e, por isso, dirijo-me especialmente a estes. Dirijo-me também, respeitosamente, aos ateus, céticos e evangélicos. Nas últimas décadas, têm surgido publicações, “fora da bolha” religiosa, que apresentam a implantação de um dia de repouso para o bem da família e para a recuperação do meio ambiente a nível global. Já estão vinculando agora, inclusive, o vírus chinês às supostas mudanças climáticas antropogênicas! Logicamente, implantar algo a nível global parece ser impossível; todavia, nisto residirá o engano sobre a marca da besta. Um chip? Não, absolutamente. Não vai se tratar de algo sofisticado! E isso é algo tão simples e claro como água.

A solução, compulsoriamente, será apenas uma:

LEI DOMINICAL SEMANAL

E a questão principal será:

SÁBADO OU DOMINGO? SELO DE DEUS OU MARCA DA BESTA?

Parece loucura? Pode ser. Para a nossa limitada mente humana, talvez. Entretanto, coisas estranhas têm acontecido ultimamente, não é mesmo? Atos incoerentes de pessoas que detém o poder no judiciário, pessoas sendo presas por não usarem máscaras sozinhas na rua e lockdowns quando se dispõe de um hospital inteiro para atender a população de uma cidade de médio porte. Enfim, você mesmo pode elencar as incoerências que tem visto na mídia. E, tudo isso, tem a ver com poder e dinheiro — o deus deste mundo. Nada mais óbvio do que um decreto a nível econômico para controlar e manipular as pessoas; isso não é novidade para ninguém.

Mas quem deve interpretar o que é selo de Deus e marca da besta? Se está na Bíblia, então, a Bíblia tem que dar a resposta! Isso também deveria ser óbvio! Nos livros de Gênesis, Êxodo, Ezequiel, Apocalipse, etc. encontramos o verdadeiro sinal de autoridade do Criador: o SÁBADO, sétimo dia da semana. Portanto, o domingo se baseia em uma autoridade meramente humana — a Igreja Católica Romana; sobre esse ponto, também posso demonstrar em muitas fontes, inclusive extra bíblicas.


“SÁBADO” DO MEIO AMBIENTE

 No livro “Global Taxes for World Government” (Impostos Globais para o Governo Mundial), de Cliff Kincaid — livro este que, anos atrás, foi indicado pelo famoso professor Olavo de Carvalho como material de consulta sobre o assunto “Nova Ordem Mundial” — encontrei um trecho que faz referência à adoção de um dia da semana para “celebrar”. Antes, um resumo biográfico do autor:

Clifford P. Kincaid Jr, conhecido como Cliff Kincaid é um autor e ativista político conservador. Ele é diretor do Centro para o Jornalismo Investigativo de Precisão na Mídia, uma organização que acredita que muitas das mídias de notícias norte-americanas são vias de ação de candidatos liberais e posicionamentos políticos. Kincaid tem escrito para publicações como Eventos Humanos, antigo jornal semanal que foi convertido em Website. Fonte: Wikipedia.

 


 Leia, com atenção, a tradução do que está na imagem, que contempla a contracapa do livro e a página 179:

 Como acompanhamento do seu livro, “Escravidão Global: O Plano da ONU para governar o Mundo”, Kincaid fornece um olhar penetrante nas agências da ONU que escapam ao escrutínio da mídia liberal, provendo uma pesquisa investigativa de valor para norte-americanos que estão preocupados sobre o futuro da segurança econômica de nossa nação [EUA].

A promoção do Programa de Meio Ambiente da ONU, relativa às atividades do Sábado do Meio Ambiente, são especialmente interessantes. Um desses documentos explica:

‘O Sábado do Meio Ambiente busca revitalizar os ensinos de cada fé e tradição que traga respeito e restauração às criaturas e à biosfera. Ele busca trazer descanso restaurador à Criação e à cada criatura; ele busca trazer alívio da implacável pressão humana. Ele busca tempos e lugares de paz na Terra; ele busca condições que habilitem uma revitalização dos processos que sustentam a Criação e rejuvenescem suas criaturas. O Sábado do Meio Ambiente busca descanso para a Terra’.

Um documento, elaborado por pastores das igrejas dos EUA, aconselha que cada congregação tenha um “dia especial”, presumivelmente um domingo, seja separado para o Sábado do Meio Ambiente. Em uma seção do documento intitulada “Sugestões para a Celebração”, aos pastores são ditas [as palavras]: “Dirijam suas congregações para agirem: não apenas na igreja, mas no lar, na escola, no processo político. Sejam específicos, mencionando questões locais, se possível”.  O mesmo documento inclui orações e música para a “celebração”.

 KINCAID, Cliff. Global Taxes For World Government. Huntington House Publishers, 1997.

 

Orações e música para a celebração? Não há nada novo debaixo do Sol, haja visto Daniel, capítulo 3. Eventos, recentemente, foram feitos unindo política, música, religião, família, meio-ambiente e sociedade — inclusive com idealizadores brasileiros copiando eventos realizados nos EUA, o que é muito interessante. Depois desta onda de pandemia, dizem que o mundo não será mais o mesmo. Talvez, outras ondas pandêmicas venham para forçar o mundo, ainda mais; isso tudo para aceitar, definitivamente, o domínio total de uma entidade aparentemente neutra: Vaticano.

  

The Send Brasil, 2019.


Together (evento nos EUA, em 2016), com a proposta de um "Reset".


Quem apoiou?



Together (marcado para esse ano), com a proposta de uma "Restoration".


Nova proposta de um "Reset", em 2021, pelo Fórum Econômico Mundial.


        Não gosto de rótulos, mas preciso especificar. Aos irmãos conservadores, eis o meu alerta; aos irmãos ateus, céticos e evangélicos, também o meu alerta:

Haverá imposição de uma lei dominical e quem se render a ela, sabendo que esta é um sinal de um poder humano em contrafação a um mandamento divino enfrentará as consequências. Está revelado no Livro dos Livros — perseguido, combatido, relativizado, mas sempre atual. Leiam, por exemplo:  Apocalipse 14:6-12; Êxodo 20:8-11; Ezequiel 20:12,20.

Aos irmãos adventistas, tomo emprestado uma frase dita em vídeo por Michelson Borges: “Não somos da esquerda, nem da direita. Somos do alto!"

 A esta frase, eu gostaria de adicionar: Nem lealdade ao rei do Norte (Vaticano), nem lealdade ao rei do Sul (ateísmo e progressismo), mas ao Rei do Universo!

Queremos o melhor para nosso Brasil enquanto Jesus não volta. No entanto, não esperamos pátria definitiva nesse mundo!

Escreveu o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo:

Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que lhes apresentamos. Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo. Quanto a estes, o seu destino é a perdição, o seu deus é o estômago e têm orgulho do que é vergonhoso; eles só pensam nas coisas terrenas. A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, para serem semelhantes ao seu corpo glorioso.

 Esta é a nossa esperança.  A nossa verdadeira pátria está por vir, quando Jesus voltar e aniquilar todos os reinos desse mundo e, principalmente, o reino do pecado. Fora da bolha” religiosa, dos nossos livros e da Bíblia Sagrada, podemos encontrar evidências do que cremos. Basta pesquisar. Quem viver, verá!

 

Nenhum comentário: