janeiro 01, 2021

The Great Reset [Ensaios da Síntese Final - Introdução]

"A pandemia representa uma rara mas estreita janela de oportunidade para refletir, reimaginar e redefinir o nosso mundo de modo a criar um futuro mais saudável, mais justo, mais próspero". Klaus Schwab (WEF).

Nesta série intitulada "Ensaios da Síntese Final", pretendo analisar profeticamente o chamado "The Great Reset", proposto pelo World Economic Forum (WEF), o Fórum Econômico Mundial. Como base inicial, estou utilizando um artigo publicado no site da Mises Brasil.

Recentemente, ressurgiu um vídeo (ver acima) produzido em 2016 pelo Fórum Econômico Mundial, no qual a elite global explicitamente aponta oito diretrizes a serem alcançadas até 2030. A pandemia, conforme declarou Klaus Schwab, abriu uma janela de oportunidade para a implementação dessas diretrizes; e a consequente saída de Trump será uma barreira a menos.


8 Diretrizes (traduzidas do vídeo)

1 - Você não será proprietário de nada e será feliz. O que você quiser será alugado e entregue por um drone.

2 - Os EUA não serão a superpotência de liderança mundial. Um grupo de nações terá o domínio.

3 - Você não irá morrer esperando um doador de órgãos. Nós não iremos transplantar órgãos. Nós imprimiremos (em impressora 3D) ao invés disso.

4 - Você comerá menos carne. Carne será um luxo ocasional e não um item corriqueiro. É para o bem do meio ambiente e da sua saúde.

5 - Um bilhão de pessoas serão deslocadas em razão das mudanças climáticas. Nós teremos que fazer um trabalho melhor para receber e integrar refugiados.

6 -  Poluidores irão pagar para emitir dióxido de carbono. Haverá um preço global sobre o carbono. Isso contribuirá para que os combustíveis fósseis se tornem coisa do passado.

7 - Você seria preparado para ir a Marte. Os cientistas terão que descobrir como manter você saudável no espaço. Este é o início de uma jornada para encontrar vida fora do planeta Terra?

8 - Os valores ocidentais serão testados ao ponto de ruptura. Pesos e contrapesos que sustentam nossas democracias não serão esquecidos.


Ponto a Ponto

Estamos em uma "nova era" há tanto tempo profetizada. As "teorias da conspiração" deveriam ser chamadas de leis, como já disse aqui no blog.

Na sequência desta série, vamos analisar ponto a ponto essas diretrizes dos globalistas, como elas se relacionam com o cenário mundial e como as profecias bíblicas se encaixam nesses assuntos.

Fique ligado no Ensaio!

Nenhum comentário: