julho 20, 2009

A “Fraude do Século XX”?

Há exatamente quarenta anos, a nação mais poderosa do mundo protagonizou o que podemos considerar como uma das maiores fraudes da História humana?

A guerra fria foi o período marcado pela dualidade “Capitalismo versus Socialismo”. Mas esta dualidade não esteve restrita ao campo econômico. A luta pela supremacia tecnológica e espacial, entre os Estados Unidos da América e a URSS descreveu quase cinco décadas, finalizando apenas no início dos anos 90 com a desintegração soviética.

Vejamos o que ocorreu no final dos anos 60, mais precisamente no ano de 1969. Em 12 de abril, a URSS saiu na frente na questão “homem ao espaço”, lançando Yuri Gagárin na órbita terrestre (que provavelmente era míope, pois disse que não viu  a Deus enquanto esteve no espaço; mas esta é uma outra história). Que faria então os norte-americanos? Tão somente enviariam os seus oficiais para ficarem circundando o globo? Onde estaria o orgulho estadunidense? De jeito nenhum. Pelo menos é o que relatam os livros. Quando o módulo lunar Eagle (Águia) pousou na Lua, no dia 20 de Julho de 1969 (um domingo, por sinal) e Neil Armstrong deu “um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade”, os EUA emplacavam como a nação Toda-Poderosa do espaço. Sua bandeira estava hasteada na Lua. Que conquista fabulosa! Agora, era como se os norte-americanos dissessem: “Façam o mesmo, soviéticos! Ou façam melhor!” 

Ingenuidade de toda a população terrestre crédula? “Uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade”. Existem evidências de que foi uma fraude; no entanto, pode ser que a mentira fora tão bem contada que a maioria aceitou de bom grado. Através da análise científica de fotos, vídeos, documentos e outros aspectos, não podemos deixar de concordar com algumas  das inconsistências apontadas. O que aconteceu, então? Supõe-se que tão somente os norte-americanos Armstrong, Aldrin e Collins ficaram sobrevoando a Terra e depois de oito dias retornaram. Enquanto isso, uma mega-produção cinematográfica encarregava-se de fazer as filmagens espúrias no Deserto de Nevada. Não tivemos um troco à altura. Os soviéticos não foram à Lua. Não porque dispusessem de tecnologia inferior; mas, supostamente, no final das contas, porque ambos não tinham.

Não entrarei aqui em maiores detalhes. Para saber mais sobre este assunto, a “Fraude do Século XX”, acesse:

http://www.afraudedoseculo.com.br (Site com todas as informações e com fotos da NASA)

Gostaria de deixar frisado é que há muita sujeira escondida dentro da História das nações. Lutas pelo poder, pelo controle social, pela posse do dinheiro, pela supremacia racial e ideológica, cujo interesse final é um só: estabelecer uma Nova Ordem Mundial e destruir os opositores. Humanamente, quem quiser lutar contra eles não sairá vencedor. Não adianta espernear e andar com um megafone diante do Congresso dos Estados Unidos falando fiado, tal qual Michael Moore. Não fará efeito algum. Por outro lado, e curiosamente, a vitória das forças do bem, da verdadeira “Liga da Justiça” virá do espaço. A Rocha está chegando para derrubar as ideologias imperialistas mundiais, atingindo os pés da estátua avistada pelo profeta Daniel. Breve virá!

----------------------------
Os Caçadores de Mitos
Pouco tempo depois de assistir ao documentário "Nós não pousamos na Lua", encontrei algumas refutações em um programa produzido pela Discovery Channel e apresentado pelos "Caçadores de mitos" ("Mythbusters").
Realmente, eles parecem provar que foi verdade. O próprio idealizador do site "A fraude do século" admitiu essas provas e disse que postaria novas evidências da farsa.
Pode ser que esses "caçadores de mitos" tenham boas explicações para algumas das dúvidas; entretanto, ficaram devendo outras (bem importantes por sinal).
Além disso, um programa produzido pelo Discovery Channel não me convence tão facilmente. O canal de TV exibe documentários contra o cristianismo, contra a bíblia, a favor dos extraterrestres e mentiras misturadas com a verdade.

Nenhum comentário: