março 21, 2011

Vislumbres do futuro


Três reatores atômicos japoneses estão com problemas por causa do tsunami. São só três, mas que assustam, pois podem sair de controle, e explodir, contaminando grande região com radioatividade mortal. Existem no mundo 438 reatores para fins civis distribuídos em 31 países, gerando 372 GW. Para comparar, a usina hidrelétrica de Itaipu tem uma potência de geração de 14 GW. Mas qualquer um deles explode conforme o tipo de problema que sofrerem. Pensava-se que esses reatores fossem seguros. Descoberta: não são seguros. E há mais 42 reatores em construção. Os países que possuem mais reatores são: Estados Unidos, 104; França: 59; Japão, 54 e Rússia, 31.

Agora uma reflexão: quais serão os efeitos de possíveis explosões dessas usinas, durante as pragas, quando os 4 anjos de Apocalipse 7 soltarem os ventos? Sem falar nas aproximadamente 20 mil ogivas atômicas estocadas. É a sabedoria humana sendo questionada pela natureza, loucura diante de DEUS. Quanto maior a tecnologia, aparentemente, mais progresso, até que alguma coisa prove o contrário. Um terremoto, ou um tsunami, por exemplo.

No Éden, era para vivermos em meio a natureza, sem risco algum. Com o pecado, passando o tempo, o homem desenvolveu a ciência. Aparentemente melhorou a vida na Terra. Mas de um momento para outro, descobre-se, dramaticamente que a situação é bem pior, principalmente quanto a segurança.

Está na hora de JESUS voltar, pois aqui, por inúmeros motivos, a vida se aproxima da inviabilidade. Precisamos nos preparar para viver em outro lugar desse Universo.

Fonte: Cristo Voltará.

Nenhum comentário: