agosto 07, 2022

Identidade


Sempre há tempo para renovações, seja na vida pessoal, familiar, profissional ou espiritual. Nesses momentos, reavivamos os nossos valores, crenças e identidade. A mudança interior é seguida de uma mudança exterior.

A primeira e a segunda mensagens (Apocalipse 14:6-8) foram dadas em 1843, 1844, e estamos agora sob a proclamação da terceira; mas todas as três mensagens devem ainda ser proclamadas. É tão essencial agora, como sempre o foi, que sejam repetidas àqueles que estão em busca da verdade. Mediante a escrita e a voz devemos fazer soar a proclamação, mostrando sua ordem e a aplicação das profecias que nos levam à terceira mensagem angélica. Não pode haver uma terceira sem a primeira e a segunda. CT 373.

A mensagem do terceiro anjo deve ser dada com poder. O poder da proclamação da primeira e segunda mensagens deve ser intensificado com a terceira. T6, 60.

As três mensagens angélicas, agora, estão presentes na identidade visual de Ensaio Profético, formando a letra “e”. Ao centro, as duas primeiras estão intensificadas com a terceira, simbolizada por uma trombeta estilizada.

Nenhum comentário: