março 04, 2009

O Engano

Eu separei alguns trechos de um artigo recente sobre a falsa teoria do aquecimento global antropogênico (causado pelo homem).

“Há hoje apenas uma prova do "aquecimento antropogênico": os computadores do IPCC e adeptos. É certo que a quantidade de CO2 no ar cresce muito tempo depois de a temperatura aumentar. Satélites e sondas meteorológicos também comprovam que, nos últimos 13 anos, a temperatura ficou estável nos dez primeiros e caiu nos três últimos...

“O clima depende de fatores físicos, químicos, geológicos, biológicos, oceânicos, glaciais, astronômicos e astrofísicos, mas eles garantem que o CO2 é o responsável e citam sempre dois estudos do século 19, de Fourier e Arrhenius, ambos sem validade científica atual e com muitos erros, mas por eles reverenciados com enternecido fervor religioso...

http://www.defesanet.com.br/pensamento1/azevedo.htm

José Carlos de Azevedo
Doutor em física pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts, EUA), foi reitor da UnB (Universidade de Brasília)


Para complementar, uma notícia antiga. Mas vale a pena lembrar...

Aquecimento global é culpa do Sol, não dos homens, diz cientista russo
"O aquecimento global e o crescente degelo devem-se em maior medida à atividade do Sol, e não ao "efeito estufa" causado pelos homens, afirmou nesta segunda-feira o diretor do Observatório Astronômico de São Petersburgo, Khabibullo Abdusamatov.
"Contrariando a opinião da maioria das organizações de defesa do meio-ambiente, o cientista russo afirmou que a atividade industrial não influencia de forma determinante o clima do planeta, que ao longo dos séculos passou por períodos de aquecimento e esfriamento. "A população não está em condições de influenciar no aquecimento global da Terra, que, após um período de aquecimento, sempre experimenta outro de esfriamento", disse Abdusamatov.
"Segundo o cientista, o alto nível de energia solar que chegou à Terra durante o século passado começou a cair nos anos 90 e, em conseqüência, o gradual aquecimento das águas dos oceanos foi detido. "Entre os anos 2012 e 2015, a temperatura global começará uma lenta redução, que alcançará os níveis mínimos entre 2055 e 2060", afirmou.
Fonte: Folha OnLine - 15/01/2007


“Ele [o diabo] foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele fala mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”. João 8:44


Este artigo do Dr. José Carlos de Azevedo, somado às declarações de vários acadêmicos no documentário “A Grande Farsa do Aquecimento Global”, revela que o mundo está sendo enredado por um grande engano. O mestre das mentiras, até o fim, irá instrumentalizar as grandes autoridades mundiais com a intenção de dominar a população através da política do medo e da insegurança.

Se conhecemos o contexto do conflito dos séculos entre o bem e o mal sabemos que tudo está acontecendo nos bastidores, às ocultas. O final deste drama exige um desfecho de grandes proporções. Tudo vem sendo levado ao natural. E, naturalmente, o descanso dominical obrigatório tornar-se-á uma necessidade. Muitos estão anestesiados pelos entretenimentos mundanos, vivendo pelas emoções e sensações cerebrais, e não pelos princípios (Eclesiastes 1:10; 2 Pedro 3:4; Lucas 18:8).

Ninguém tem dúvida de que há poluição e a Terra está sendo destruída (Apocalipse 11:18); mas o grau de degradação antropogênica não é o fator decisivo em muitas catástrofes que temos notícia.

Para refletir. Breve virá!

3 comentários:

J. R. Habkost disse...

Nossa essa foi intereçante! Seman que vem colocarei no meu blog!

Gostei e até me impolguei em fazer alguma palestra sobre isso!

Parabéns Gilli, que Deus continue lhe dando sabedoria.

Gilliard St Farias disse...

E o Sr. Al Gore não quer nem discussão sobre isso, como está relatado no Blog Minuto Profético hoje (10/03). "Quem não deve não teme"... Ele deve saber que a teoria dele é uma furada.

Valeu Jean, grande abraço!

Gilliard St Farias disse...

Um universitário canadense escreveu um artigo baseado neste documentário. O endereço é:

http://resistir.info/climatologia/uma_mentira_conveniente.html