agosto 10, 2013

"O que estão pulverizando no mundo?"



O assunto não é novo. Sabe aqueles aviões a jato que passam pelo céu deixando um rastro de nuvens artificiais? Você já deve ter visto algum. Nessa época do ano, é comum por aqui em Santa Catarina. Eu mesmo tirei a foto acima.

Na Internet, podemos encontrar alguns artigos a respeito dessas trilhas de nuvens. Você pode procurar por esse tema com as palavras "contrails" e "chemtrails". Exemplos:

Link 1     Link 2     Link 3 

No caso das "contrails", em síntese, seriam apenas trilhas de nuvens geradas por sublimação. Quanto às "chemtrails", a história é um tanto nebulosa: um projeto de geo-engenharia a nível mundial, em que são pulverizadas partículas de materiais, como alumínio, bário e dióxido de enxofre, com a intenção de bloquear irradiação solar e amenizar o suposto aquecimento global é a explicação mais comum.

Como já disse aqui neste blog, não creio muito em "teorias", mas em "leis" da conspiração. Conforme tenho visto, interesses ocultos estão por trás nos negócios desse "mundo-matrix-que-jaz-no-maligno". Ainda que todo o controle do Universo esteja com o Deus Criador, permissões são concedidas para o príncipe deste mundo (João 14:30), cujo fim está próximo.

Em Mensagens Escolhidas, volume 2 e 3 (1890 e 1891), temos duas citações que, embora não sejam referentes às "chemtrails" - pois no século XVIII nem havia sido inventado o 14 bis - nos mostram uma ação literalmente satânica e deliberada na contaminação ambiental.

Por que, hoje, ele (satanás) não estaria interessado em manter tal situação atmosférica dispondo de meios bem mais eficazes para contaminá-la? Acredito que os seus instrumentos humanos tem tecnologia suficiente para que isso seja feito.

"Satanás está trabalhando na atmosfera; envenena-a, e aí dependemos de Deus quanto à vida - nossa vida presente e eterna." (Mensagens Escolhidas, volume 2, página 52).

"Deus não tem impedido que os poderes das trevas levem avante sua nefanda obra de poluir o ar, uma das fontes de vida e nutrição, com um miasma [emanação de pestilência] fatal. Não somente é afetada a vida vegetal, mas o homem sofre de epidemias." (Mensagens Escolhidas, volume 3, página 391).

Não teríamos aí mais uma explicação para tantas epidemias que, somadas à degeneração da raça humana, causam vítimas no mundo todo? É de se pensar.

Recomendo o documentário abaixo, chamado "O que estão pulverizando no mundo?". Entre outras coisas, revela-se que a geo-engenharia é uma realidade e que as trilhas químicas estão afetando o solo, sendo parte da política de implantação dos transgênicos.




Nada do que está em oculto deixará de ser revelado e o SENHOR fará justiça.

"E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares a recompensa aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra". (Apocalipse 11:15-18).

Breve virá!

Nenhum comentário: