março 22, 2020

Bomba Relógio


Os números acima não são fixos. Tal como um efeito borboleta, esse maldito vírus servido com animais silvestres e assimilado por humanos foi se espalhando e chegou até nós. Produção chinesa em laboratório com intentos econômicos? Pode ser, pois há mais coisas entre o céu e a terra do que nós possamos julgar. Entretanto, um vídeo do Dr. Rodrigo Silva me chamou a atenção. Trata-se de um artigo científico, publicado em 2007, que alertava quanto ao consumo de animais silvestres (que biblicamente são considerado imundos).

Link do artigo aqui!




Segundo os pesquisadores, na conclusão do estudo (ver imagem acima):



"A presença de um grande reservatório do vírus do tipo SARS-CoV em morcegos-ferradura, juntamente com a cultura de comer mamíferos exóticos no sul da China, é uma BOMBA RELÓGIO. A possibilidade do ressurgimento da SARS e outros novos vírus de animais ou laboratórios e, portanto, a necessidade para uma preparação não deveria ser ignorada".



E o que dizem as notícias?


Um estudo, realizado pela Universidade de Pequim em conjunto com a Universidade de Bioengenharia de Wuhan, indica que cobras da espécie Bungarus multicinctus, conhecidas como “krait chinesas”, podem ser a origem da possível pandemia que teve início no país asiático.


Utilizando amostras de pacientes contaminados, os cientistas das universidades locais estudaram seu código genético e utilizaram microscópios para fotografá-los. Feito isso, eles compararam o DNA com as sequências de proteínas do mesmo vírus encontrados em animais, como pássaros, ouriços, morcegos e cobras.

https://exame.abril.com.br/ciencia/cobra-pode-ter-iniciado-a-transmissao-de-coronavirus-dizem-cientistas/

Se tal vírus veio de morcegos, cobras ou pangolins, não importa. O que importa é que há animais imundos sendo consumidos e estamos pagando o preço por não respeitarem a ordem divina a respeito do que se deve comer ou não. Recomendamos o livro de Levítico, capítulo 11.

Interessante que, quando um animal come um ser humano, o mundo acha estranho. Agora, quando um ser humano inventa de comer um animal, por mais estranho que esse animal seja, o mundo quer logo saber qual é a receita.

Agora, em relação a manter todos em quarentena, isso está parecendo um ensaio de uma lei que vai tirar a nossa liberdade. Logo veremos um decreto impondo o descanso dominical. Quem viver, verá!

Nenhum comentário: