março 24, 2020

Foras da Lei


Uma abordagem da Polícia Civil na Praia da Galheta, em Florianópolis, acabou resultando em uma "tempestade de areia" que afastou banhistas que desrespeitaram a quarentena imposta no estado. O caso ocorreu durante sobrevoo do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) com a intenção de fiscalizar o decreto que impõe restrições contra o coronavírus, como a permanência em espaços públicos como parques e praças.

Fonte: G1




Não é novidade que, no Brasil, as leis são desrespeitadas. Todavia, as restrições de liberdade vão ficando evidentes (embora escondidas nas entrelinhas das notícias), em prol do bem comum. Onde vai parar isso? Apocalipse 13 tem a resposta: o sinal de autoridade da igreja de Roma será recomendado com insistência e, logo após, decididamente imposto, contando com o apoio popular. Primeiro nos Estados Unidos, depois no resto do mundo.

Uma grande crise, ainda maior, está prevista profeticamente. Melhoria econômica, cuidado do meio ambiente, estreitamento das relações familiares,  ganho de moralidade, controle de epidemias, aumento na qualidade de vida dos trabalhadores, enfim, tudo parece estar convergindo para uma solução brilhante: vamos parar nossas atividades por um tempo, escolhendo um dia da semana em comum. Parece ingênuo, em um mundo pluralista, mas é algo bem simples. "Sábado ou domingo, apenas? Tu é maluco..." Não. A questão é: eu reconheço a autoridade do DEUS CRIADOR ou a autoridade da igreja de Roma, um poder meramente humano e que recebeu do dragão o seu poder, seu trono e grande autoridade!  

Comoção mundial, histeria generalizada, desinformação, caos. O cenário vem sendo preparado. Essa maré de crise vai passar, com certeza. Mas logo, sim, em tempestades de eventos bem piores, virá a grande tribulação, conforme relatada em Daniel, capítulo 12. Essas perturbações globais só aumentarão até que o Senhor Jesus Cristo, o Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, volte a essa Terra para libertar aqueles que o amam e aguardam a Sua vinda.

Os ensaios do fim estão aí, desde já, para quem quiser ver! Breve virá!

Nenhum comentário: